MICROCONTOS - CRIANÇAS

Por Gustavo do Carmo

Origem

Depois de ouvir seus coleguinhas dizendo que nasceram do amor entre os seus pais o menino chegou em casa e, para checar a informação, perguntou à mãe: _ Mãe, eu nasci do amor do papai com você? Carinhosa a moça disse: _ Não, meu filho! A mamãe foi estuprada. Mas eu te amo!



Cão

A professora incentivou a leitura de um livro por seus alunos a um cachorro, pois eles não riem dos erros. O menino não tinha e lhe emprestaram o cão da dona do colégio. Foi o primeiro a dar um uivo.



Tarado
Chegou em casa aos prantos. O pai lhe perguntou: _O que foi, meu filho? _ Pai, os meninos lá na escola disseram que você é um tarado. _ Ah, meu filho. Mas eu sou mesmo. Estuprei 15 mulheres, inclusive a sua mãe.



Anti-concepcional
O menino perguntou para a mãe: _ Como foi que eu nasci? _ Tomei um anticoncepcional de farinha, transei com o seu pai e você nasceu, meu filho. Mas a mamãe te ama. Foi graças a você que ganhamos uma indenização milionária do laboratório e posso te dar tudo o que quiser.



Enteado
Queria muito ter um filho. Contentou-se em dar o seu amor paterno para o enteado, mesmo odiando crianças dos outros.

Caridade
Recusou-se a distribuir mantimentos para crianças pobres porque viu que elas já estavam de barriga cheia.

Circo
— Eu vejo gente que se entorta. Disse o menino na platéia do circo durante o número do contorcionista.

Postar um comentário

0 Comentários