ROLÊ NA AUGUSTA

Por Ed Santos


- Japonês, que cê acha da gente ir lá na Augusta dar um role?

- Vâmo! Quem?

- Eu, você o Celso e o Claudinei. O Sandrinho parece que quer ir também?

- Putz, cinco?

- Então, o Claudinei falou que vai ver se pega o carro do pai dele, daí a gente vai em dois.

- Então tá certo, porque cinco no fusca eu não levo não.

- É eu sei, mas ele falou que vai.

- Então tá.



Naquele dia o Claudinei nem apareceu na aula. Sem querer esperar, o Japonês sugeriu:

- Então, o cara nem apareceu. E se a gente fosse no boliche e depois pra Augusta?

- Mas e a aula, a gente num vai assistir?

- Não, vâmo direto.

- Beleza. Vou chamar o Sandrinho e o Celso.

- Nem deixa eles entrarem!

- Eles já tão na sala de aula.

- Então vê se não fica lá também!

- Pode deixar, eu volto.





- O Japa, CE sabe sair daqui?

- Claro, eu já vim aqui várias vezes.

- Nossa, eu nem sei onde eu to?

- Calma Fábio! Daqui a pouco a gente chega lá na Augusta.

- É A gente ta descendo a Consolação.

- Meu a gente tomou muita cerveja no boliche. Tô com a maior vontade de mijar! A gente vai ter que parar em algum lugar.

- E você acha que a gente veio aqui na Augusta pra que? Pra ficar dando rolezinho de carro e mexendo com a mulherada?

- E não é?

- Fábio, você me trinca de vergonha!

- É lógico que a gente vai no puteiro né!

- Mas eu nunca fui num lugar desses!

- Num acredito!

- Sério Japa, nunca fui.

- Então hoje vai ser a primeira vez!

- É, hoje você vai ver descabelar o palhaço!

- Pelo menos mijar você vai né?

- É, você vai ficar com o pau na mão de qualquer jeito.





- Olha ali! Pára, pára! Encosta!

- Peraí!

- E ai filha, Beleza?

- Desculpa , mas eu não ando de fusca.

- Ah, sua vadia! Tá esnobando é?

- O que eu ganho por noite dá pra comprar dois desses meu filho!

- Sua vaca!

- Vaza que tá vindo um cara ali!

- Tchau cadela!

- Some daqui seu bostinha, senão eu te corto todo!

- Vâmo embora Japa, Vâmo embora! Tô me mijando, caralho!

Postar um comentário

0 Comentários