MICROCONTOS - CORAÇÃO



De Gustavo do Carmo 


Cara e Coração
Ele viu a cara e o coração. Acabou de retirar o órgão de um cadáver na aula de anatomia.


Corintiano
— Doutor, eu não me engano. Meu coração é corintiano. —Mas o senhor está enganado sim. O doador desse seu novo coração torcia pelo Flamengo. O paciente enfartou.


Alado
Seu coração não era alado, mas voou longe quando seu dono sofreu um grave acidente de moto.


Roubo
Ela roubou seu coração. Rendeu a equipe médica que transportava o órgão e impediu o transplante.


Coração
Guardou seu amigo no coração a sete chaves. Perdeu a chave de número 4.


Tum, tum
— Oi, tum, tum, bate coração oi tum, o coração pode bater. Dizia o médico tentando ressuscitar o paciente com o desfibrilador.


Convencido
— Meu coração, não sei por que, bate feliz quando te vê. — É que ele sabe que eu vou tratar bem dele. Disse o cardiologista convencido.


Explode Coração
Não deu mais pra segurar. Seu coração explodiu e ele morreu de ataque cardíaco.


Dor
Sentiu uma dor no coração. Não perdeu nenhuma amada ou ente querido. O poeta estava tendo um enfarte.


Dono— Meu coração tem dono. É de um pedreiro lá de Santarém. Disse a celebridade esnobe, que recebeu um coração transplantado.

Postar um comentário

0 Comentários