'QUARENTENA'

CRÔNICA D'WÉVERTON 


 Na novela da vida real, vos diria que poderia ter várias definições como 'Páginas da Vida', 'Viver a Vida' ou até 'Amor a Vida'. Sim, todos sabem que há momentos de mudanças importantes, escolher caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço é uma delas.




 Por novas experiências, por um futuro. É com muito prazer, que peço licença ao meu amigo Gustavo, para abrir a minha 2º temporada no Tudo Cultural, este espaço que me deu liberdade de muitas vezes expor ideias.

A "Quarentena" de "férias" acabou, mudei de cidade, mudei quase tudo em minha vida neste período, mas o TC me fez falta, estou aqui para escrever sobre situações novas para mim, claro que mesmo não morando mais em São Roque, ainda sim vou trazer o Roteiro do Vinho, percorrer uma estrada, rende muitas crônicas.

Um grande abraço a todos vocês leitores e companheiros de TC.

Postar um comentário

0 Comentários