'O ALARME DO IRÔNICO'

 ALARME
- O alarme do celular anda com vida própria ultimamente, noutra noite, estava para gritar às 4h55 da madrugada, quando gritou ainda às 23h55. Cinco minutos para a meia-noite, justo naquele dia, Irônico havia ido se deitar cedo, eram 19h ainda, dormiu e de repente, o alarme soou, porém, na primeira batucada, Irônico não chegou nem ver a luz do celular funcionando, achou que estivesse sonhando, porém, na mesma hora, acordou sua mulher, -"Giga, já são quatro horas?", ela então apenas disse - "Claro que não", porém, convicto de que estava a perder a hora de ir para o trabalho, Irônico ficou acordado, quando daí dois minutos após, tocava de novo o celular, ligou o aparelho e conferiu no alarme marcado, sim, estava marcado para soar as 4h55...
Inconformado, Irônico não conseguiu dormir mais, ficou na cama deitado com pensamentos diabólicos, não ouvia barulhos, mas estava sismado com tal.
Quando finalmente deu a hora de acordar, Irônico se levantou da cama, e foi aprontar seu café da manhã, e foi-se ao trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários