Música


“Escuto música todos os dias. Tento descobrir um artista novo todos os dias. De preferência um que saia do meu eixo Brasil/Estados Unidos/Inglaterra. Nem sempre isso é possível e acabo apenas com as figurinhas repetidas mais preciosas. Acho que desde que comecei a realmente ir atrás de música (não como talvez a maioria das pessoas fazem, são passivas e só escutam música se estiver tocando, e não se importam muito)... É... Eu não passei um dia sem escutar pelo menos algumas. Pra mim é tão importante como água, comida e sono. O problema é querer escutar tudo que eu quero escutar e acabar não conseguindo. Quando uma música boa começasse o tempo deveria parar.”

As pessoas ao redor começam a bater palmas.

“Obrigado, obrigado...”


Conto de Lucas Beça

Postar um comentário

0 Comentários