ENQUANTO ELA BRINCA DE CONQUISTAR

Enquanto ela brinca de conquistar
ele está louco para a agarrar...
Ele a quer pra vir inteira
E pra ela qualquer paixão é verdadeira
Ele sonha em ser seu marido
Enquanto ela se diverte aqui comigo
E ele nem imagina,
que é apenas mais um em sua vida
Ela nunca lhe prometeu nada...
Inclusive disse que era enrolada.
Mas ele se fez de desentendido
Aceitou ser um amigo
Só que no fundo tinha uma só intenção
Conquistar-lhe o coração
E louco que é, acredita ser único
Acredita ser amado
Acredita já tê-la conquistado
E ela não percebe a sorte que tem
Ela diz que não quer ninguém
Mas ele a faria feliz
Como eu jamais quis
Por que aqui a história é inversa
Eu estou nessa só para me divertir
Ela iria aonde eu quisesse ir
Eu não quero ir a nenhum lugar...
#AninhaSuely #VamosPoetizarOMundo

Postar um comentário

0 Comentários